Curso Mini Site Ninja – Aprenda a Posicionar na Primeira Página do Google

Tempo de leitura: 8 minutos

Se você chegou até este artigo é por que provavelmente já ouviu falar do Curso Mini Site Ninja

Vou te contar um pouquinho como conheci o Mini Site Ninja para ver se você se identifica. E também vou explicar aqui mesmo neste artigo tudo que você precisa saber para tomar a decisão de começar ou não a ganhar dinheiro com o método de Mini Site Ninja.

Então leia este artigo até o final e tire sua próprias conclusões e passe a ter uma opinião formada à respeito deste curso.

Eu conheci o Marketing Digital em Outubro de 2015, foi uma mudança radical na minha vida. Então decidi estudar e montar minha estrutura para trabalhar como afiliado.

Após dois meses estudando, coloquei meus projetos no ar e depois de 30 dias já fiz minha primeira venda na internet.

Os meses foram se passando e minha meta de ganhar a mesma remuneração que recebia antes com o emprego fixo não consegui alcançar.

Parei, comecei a olhar mais de longe e tentar entender o que os Top Afiliados estavam fazendo. Na verdade quem está ganhando muito dinheiro não mostra a cara não conta o segredo. É bem difícil você encontrar um livro.

Comecei a acompanhar alguns vídeos de pessoas que eu percebia que eram simples, porém muito sagaz.  E notei que por traz de todo o segredo deles havia um volume de nichos, volume de sites e volume de redes sociais.

Como Conheci o Mini Site Ninja

Continuei sem entender nada, mas fiquei muito atento a isso. Fiz uma análise e o que mais me intrigava era o fato: “Como eles vendem?” – Se para eu posicionar um artigo aqui do blog já não é fácil, imagine vários sites?

Agora com meu foco voltado para tudo que se relacionava a SEO acabei conhecendo no Facebook o Curso Mini Site Ninja.

Assisti a uma Live e um Hangout falando di curso e não tive dúvida. Era realmente isso que estava procurando.

Comprei o curso Mini Site Ninja no dia 15 de agosto de 2016, no dia 20 coloquei meu primeiro Mini Site no ar, e em menos de 24 horas já estava posicionado na 2ª página do google, com uma concorrência de mais de 500.000 resultados.

Hoje eu tenho um ótimo faturamento, uma boa parte dos meus ganhos é de vendas efetuadas no meu blog.

O Método de Mini Site Ninja é Totalmente Novo

Agora entendo que o Método não é totalmente novo, porém somente os Top Afiliados vinham aplicando isso. Esse método como todos os outros utilizados no Brasil vem dos Estados Unidos, mas pouquíssimas pessoas no Brasil utilizam, e somente agora com esse curso que lançaram é que foi revelando para o grande público de afiliados brasileiros .

Como Funciona o Mini Site Ninja 

Vou lhe explicar os detalhes, mas se ainda ficar alguma dúvida pode entrar em contato comigo. Deixando uma mensagem para mim aqui logo abaixo deste artigo ou envie e-mail para contato@superarevencer.com, se preferir pode me chamar inbox no Facebook, meu Face particular é Lúcio Costa.

Funciona da seguinte forma:

–  Você vai fazer uma analise bem apurada de produtos disponíveis para afiliação. Pode até ser que você já esteja afiliado a um bom produto. Lembre-se de não escolher o de maior concorrência que os afiliados estão promovendo .

– Agora você com a palavra chave do Produto ao Google Keyword Planner , opção:

=> Procurar novas palavras chave usando uma frase, um website ou uma categoria. Insira uma ou mais dos elementos a seguir.

Desta maneira você  insere a palavra chave do curso e recebe opções de buscas que ocorrem no Google com o volume de buscas de cada um, assim você vai escolher o que melhor convir.

– Existem algumas técnicas(que você aprende dentro do Curso Mini Site Ninja) do número de Volume de Resultados X Volume de Buscas no Google. E está aí o pulo do gato. O segredo revelado para ser sucesso a sua escolha de palavra chave  X produto.

–  Depois de escolhida a palavra chave com a técnica aprendida no curso, você compra um domínio da exata palavra chave.

Obs.: Se você já tiver um Site ou Blog hospedado em uma plataforma compartilhada, você pode comprar somente o domínio e hospedar na mesma plataforma. Estou fazendo isso e meu custo ficou baixíssimo. Pago apenas uma hospedagem com diversos mini sites. Até o momento estou fazendo este artigo já estou com 7 domínios comprados.

–  Agora vai montar seu Mini Site com apenas: 1 Artigo, 1 Página de Contato, 1 Página de Políticas de Privacidade. (Todos os detalhes explicados passo a passo no Curso Mini Site Ninja).

Artigo Ideal de um Mini Site

Divida-o em três blocos e aplique as seguintes técnicas de Copywriter:

1 – Problematização: você vai tocar na dor do seu público. Relacionado exatamente como a maioria dos produtos já explicam nas páginas de vendas. Não tem segredo, é muito fácil.

2 – Solução: Você vai mostrar como o seu público consegue solucionar o problema dele com seu produto.

3 – Count Action: Você chama seu público para ação de compra. Mostra para ele que aquele é realmente o que ele precisa.

Mini Site Ninja

Por que o Mini Site Funciona para Ganhar Dinheiro

Você lembra quando expliquei anteriormente que você vai ao planejador ver o volume de procura no Google em cima de uma palavra específica?

Pois é aí que está o grande segredo. Você comprou um domínio exatamente da palavra chave que estão procurando. Depois que seu Mini Site Ninja estiver na primeira página do Google você vai vender todo dia.

E se tem busca mensal, tem gente procurando a solução, tem lead quente para comprar e você estará oferecendo o que ele procura. Não é você que vai procurar o público. É o público que estará procurando você.

Mas aí você vai me dizer, há não é bem assim pra colocar um site na primeira  página. Mas vou ter que discordar de você drasticamente.

Eu coloquei meu terceiro mini site ninja no ar no dia 02/01/2017, levou 3 dias para indexar no Google e no Bing. Porém como você pode ver na imagem abaixo ele vendeu apenas 6 dias após que coloquei o mini site no ar

Suporte do Mini Site Ninja

Estou realmente impressionado com o Suporte do Curso Mini Site Ninja. Como Já contei fiz meu mini site esta semana.  E as vezes que precisei de suporte fui atendida, de imediato.

Para que Tipo de Pessoa NÃO é indicado o Método de Mini Sites

Trabalhar com mini sites não é indicado para aquele afiliado que busca ganhar dinheiro na internet sem fazer curso. Se você for uma dessas pessoas pode fechar este artigo agora. Por que sem o Curso Mini Site Ninja você não vai conseguir posicionar seu Mini Site e só vai gastar dinheiro com domínios.

Também não serve para quem não vai querer investir no valor de domínio. Por que sem domínio você nem começa. Mas funciona sim pra quem está disposto em gastar 30 reais por ano em cada domínio , e uma hospedagem mensal para todos os domínios.

E lembre-se quanto mais Mini Site Ninja bem posicionado é mais dinheiro no seu bolso. Já tem mini site  de ticket médio um pouco mais baixo com média de 30 vendas diárias.

Se você continua lendo este artigo provavelmente já decidiu que vai estar no seleto grupo de pessoas que querem investirem um Curso de Qualidade, que trás resultados comprovados e não tem medo de insvestir nos domínios.

Lembre que você vai ter uma loja aberta 24 horas por dia com clientes entrando querendo comprar. E todo seu custo mensal não passa de 5 reais.

Para comprar o Curso Mini Site Ninja >>>Clique Aqui<<<

Bônus na Compra do Curso Mini Site Ninja no Meu Link

O produtor do curso disponibiliza os seguintes Bônus:

  • Lista de Backlinks para você posicionar seus artigos
  • Grupo fechado no Facebook para trocar experiência com alunos mais experientes e dicas dos produtores diariamente.
  • E-Book “Money Sites” – Foi a origem do Curso Mini Site Ninja.
  • E-Book “O Poder da PBN no posicionamento de Vídeos e Sites “
  • Disponibilidade de troca de PBN com o produtor e outros alunos para melhorar ainda mais o posicionamento do site.

Mini Site NInja

 

Comentários encerrados.